Considerações Saber Sobre Fernanda Tortima



Em 1 dos diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio Bruno, que fazia parte do grupo do trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos de uma viagem do Miller para ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Em nota, a Corte Eleitoral informou de que "ao analisar todos ESTES pontos alegados pela defesa do governador, a Corte entendeu que não houve nulidade da decisão".

Os três avaliam a reaçãeste dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar qual gostaram, mas a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam A respeito de o futuro e os efeitos da “bomba” de que tinham acabado do soltar.

Em quase duas dfoicadas, eles passaram os Natais juntos. O pai do ministro do STF foi casado utilizando a mãe dela.

Este empresário diz no áudio de que, em 1 jantar utilizando este ex-ministro dias antes, relembrou encontro anterior dos dois, aparentemente ocorrido em 2013, ano em que a lei foi implementada.

A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta pela manhã após o jornal publicar informações Acerca o encontro.

Não raro comparam-se as aludidas condutas criminosas ao crime doloso contra a vida por homicídio, sob este argumento — sedutor, à Aspecto desarmada — do que o prejuízo causado à administração pública possui saiba como consequência a impossibilidade por este Estado arcar utilizando direitos básicos e essenciais qual deveriam ser garantidos à população e, em última análise, a violação à integridade física e à vida por milhares de cidadãos brasileiros.

Ainda animado usando a perspectiva de convénio utilizando a PGR, este empresário citou a eventualidade de anulação Destes pontos positivos conquistados pela delaçãeste - este de que acabou acontecendo.

"Clássico do corrupçãeste, isso tem que ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio qual um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie de motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é de fato navegue aqui encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo qual há juízes utilizando "medo da mídia".

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só visite seu URL expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

III — Pelo domínio funcional do fato, que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste do tarefas entre os autores.

As gravações involuntárias feitas por Joesley evidenciam que este Ministfoirio Público Federal participou ativamente da armação, coisa que a lei proíbe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *